Aorta inova em ações de mobile marketing


O lançamento do Se Liga, produto inédito na América Latina, foi mais uma ação diferenciada que contou com a participação da Aorta, em dezembro de 2007. Partindo do conceito de inovação e tecnologia, o Se Liga permite uma nova forma de relacionamento com o cliente através do celular, enviando aos usuários conteúdos, promoções e publicidade.

A Telemig Celular e a Amazonia Celular foram pioneiras na América Latina a utilizar o Se Liga, que usa a tecnologia israelense da Celltick.

A Aorta é a responsável pela integração deste produto com o mercado publicitário, sendo uma das provedoras de conteúdo. Empresas como Fiat e Unimed-BH participaram do lançamento, apostaram no serviço de mobile marketing e tornaram-se parceiras. Representantes de agências de comunicação, grandes empresas e de órgãos governamentais também estiveram presentes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: