Canal Ideias


Você vai ficar ainda mais bem informado sobre os principais acontecimentos do dia! A Claro acaba de lançar o serviço Canal Ideias, que envia gratuitamente informações sobre diversos assuntos direto para a tela do seu celular quando ele está em modo de espera (ou seja, não está em uso).

E, se você se interessar por algum assunto das categorias disponíveis – variedades, economia, cultura, diversão, esportes, Claro, especial e notícias –pode clicar no botão “OK” e iniciar uma interação que possibilitará ler notícias completas por SMS ou (WAP), dependendo do modelo do aparelho, participar de quiz e enquetes e fazer download de conteúdo. Se não curtir a notícia, não se preocupe, pois ela some da sua tela após 40 segundos.

Você mesmo pode ativar e desativar o Canal Ideias, selecionar os assuntos desejados e solicitar informações sobre o serviço, acessando o “Menu Claro” do seu chip (SIM card): MENU > CANAL IDEIAS. Ou, se preferir, a ativação e a desativação do serviço também podem ser solicitadas ao atendimento 105 2.

O Canal Ideias está disponível inicialmente para clientes Claro GSM, que sejam do DDD 16, 17, 18 ou 19, no estado de São Paulo, e DDDs 21, 22 ou 24, no Rio de Janeiro. Nos próximos meses, o serviço será expandido para as demais regiões onde a Claro atua.

Nota: O Canal Ideias é um serviço gratuito. A cobrança só ocorrerá se o cliente realizar algum tipo de interatividade como, solicitar mais notícias, efetuar download, participar de enquetes ou quiz. As tarifas de cada serviço são informadas no momento da interação.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: