Claro lança Canal Ideias com as principais notícias do dia


Os Clientes Claro ficarão ainda mais bem informados sobre os principais acontecimentos do dia. A operadora lança o serviço Canal Ideias, que envia gratuitamente informações sobre diversos assuntos para a tela do celular quando ele está em modo de espera.

Caso o cliente se interesse por um dos assuntos das categorias disponíveis – variedades, economia, cultura, diversão, esportes, Claro, especial e notícias – é só clicar no botão “OK” para iniciar a interação, que possibilitará a ele ler notícias completas por SMS ou (WAP), dependendo do modelo do aparelho, participar de quiz e enquetes e fazer download de conteúdo.

A Celltick Technologies Ltda, companhia pioneira do Active Mobile Marketing (marketing ativo por telefone celular), é a empresa parceira da Claro, responsável pela plataforma LiveScreen™ Media, utilizada no Canal Ideias. Esta plataforma permite aos provedores de conteúdo e anunciantes transmitirem mensagens com conteúdos específicos e anúncios a milhões de telas ociosas de telefones celulares, transformando-as em uma rede interativa de anúncios.

O Canal Ideias inicialmente está disponível para clientes Claro GSM, que possuem o Claro Chip 128KB, dos DDDs 16, 17, 18 e 19, no Estado de São Paulo, e no Rio de Janeiro, nos DDDs 21, 22 e 24. Nos próximos meses, o serviço será expandido para as demais regiões da Claro.

“Com o Canal Ideias, os clientes da Claro poderão ter a informação a qualquer hora do dia e ainda participar de outras interações que o serviço proporciona”, afirma Fiamma Zarife, diretora de Serviços de Valor Agregado e Roaming da Claro.

“O mobile marketing está se tornando uma mídia mundial e este novo serviço permitirá que a Claro capitalize este potencial para seus assinantes”, acredita Stephen Dunford, CEO da Celltick.

O cliente poderá ativar e desativar o Canal Ideias, selecionar canais de informações desejados e solicitar informações sobre o serviço acessando o menu de serviços do sim card: MENU > CANAL IDEIAS. A ativação e desativação do serviço também poderá ser solicitada ao atendimento da Claro, pelo 1052.

As informações enviadas pelo Canal Ideias são gratuitas. No caso de interação com os serviços de notícias, enquete, quiz e downloads, serão aplicadas as tarifas vigentes para cada serviço solicitado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: